EB nº 1 do Alfeite

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
EB nº 1 do Alfeite

O senhor do seu nariz

No âmbito da educação literária, a turma de 3º ano da professora Susana, trabalhou o livro «O senhor do seu nariz» do autor Álvaro Magalhães. Em conjunto com as professoras bibliotecárias foi realizado o resumo da história que foi aproveitado para a realização deste lindo painel. A turma adorou a história!

 

Agradecimento

Queremos expressar o nosso sincero agradecimento ao Sr. Manuel, avô do aluno Rafael Farelo, pelo seu empenho e dedicação na limpeza do espaço exterior à escola.

 

Feira de Outono

Os meninos da pré B da Educadora Herminia adoram o Outono, por isso fizeram marmelada com um fruto de outono, colares com folhinhas em barro e decoraram frascos de cheirinhos com folhas e vagens secas para venderem na "Feira do Outono" que se realizou no dia 9 na nossa escola, com a  colaboração das famílias.

 

Baile das Bruxinhas

Depois da sala B do pré escolar ter ouvido a história da bruxinha Mimi desenhou-a e construiu a máscara de bruxinha. Depois foi um passo para a celebração do Halloween com o famoso baile das Bruxinhas!

 

Cheira a outono ...

As turmas do 1.º e do 2.º ano confecionaram doce de abóbora e doce de tomate. O perfume a doce invadiu as salas de aula. Esta atividade foi muito divertida e saborosa!

 


Pág. 62 de 69

logotipo_do_alfeite.jpg


Em linha

Temos 5 visitantes em linha

Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje43
mod_vvisit_counterOntem653
mod_vvisit_counterNeste mês20967
mod_vvisit_counterMês anterior16753
mod_vvisit_counterDesde 1-06-101351240

30 Abr, 2024