EB nº 1 do Alfeite

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início Outras Atividades Embaixadores da Saúde

Embaixadores da Saúde

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

 

No dia 5 de novembro de 2015, pelas 19 horas, na Sede do Agrupamento Professor Ruy Luís Gomes, teve lugar a cerimónia de empossamento dos nossos Embaixadores da Saúde.

Os alunos tinham sido escolhidos pelos seus colegas, para representarem as turmas neste projeto tão interessante. Assim, à semelhança do ano anterior, estes alunos, têm uma missão importante, ou seja, fazer chegar aos colegas, informações essenciais e imprescindíveis, sobre aspetos relacionados com a saúde, que vão adquirindo ao longo das várias sessões, que se irão realizar durante o ano letivo.

Nesta cerimónia, estiveram presentes alunos, encarregados de educação e familiares, professores, coordenadores das várias escolas de 1º Ciclo, a Direção do Agrupamento e ainda a enfermeira responsável pelo referido projeto. Todos os Embaixadores receberam o seu cartão de Embaixador, que significa uma grande responsabilidade, pois foram os escolhidos para esta grande missão!...

Na Escola Básica Nº1 do Alfeite, a primeira sessão deste projeto é já dia 9 de novembro e estarão presentes, os dois embaixadores das turmas da Pré e os quatro das turmas de 1º Ciclo.

Parabéns a todos e bom trabalho!

Actualizado em Sábado, 14 Novembro 2015 10:53